quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Valentine's Day ♥

Olá! Como passaram o carnaval? 

Depois de anos na vontade finalmente pude participar de um meeting lolita de Valentine's Day! Assim que vi a data se aproximando combinei com as gurias de nos encontrarmos na Doceira Haguanaboka pra passar a data com a maior dose na açúcar possível. 

Optamos por fazer um amigo de chocolate sorteando na hora. Tirei a Érica e ela me tirou, pelo segundo ano seguido ♥ A presenteei com alguns cupcakes de brigadeiro feitos por mim. A apresentação não ficou lá muito boa mas espero que ao menos tenham ficado gostosos já que foram feitos com carinho - assim como o cartãozinho rabiscado em um guardanapo com giz de cera. Ela, por sua vez, me presenteou com KitKat e Ferrero Rocher do amor ♥

My Valentine ♥

Ignorem minha expressão, olhem só esse sorriso ♥

As boas surpresas não pararam por aí: a Bea também me deu uma "lembrancinha" (que de lembrancinha não teve nada): uma saia da da Emiku cheia de babados, listras, bolinhas e pregas, tudo o que eu gosto. Me senti muito mimada, muito obrigada gurias (  >  3  <  ) ~ ♥

Muito amorzinho pra um dia só!

Cada meeting termina em boas lembranças mas me lembrarei com mais carinho por ter sido mais especial que o normal. Além de ter me sentido muito muito amada foi a primeira vez em que lolitei com a Bia! Somos amigas de longa data e como ela se interessa pelo estilo emprestei a ela um OP para que pudesse ir a caráter. Foi muito divertido! Por mais que eu brigue, encha o saco e dê aquelas humilhadas a minha maneira adoro compartilhar bons momentos com aqueles que são importantes pra mim ♥

Edições do xiuxiu mobile: sumindo com olheiras e embranquecendo pessoas (!)

Outro fato memorável é esse ter sido o último meeting em que tivemos a Ana Beatriz e a Ju conosco. Essas lindas estão indo pra Minas estudar e ficarão longe por um bom tempo. Vou sentir falta dessas duas, tão incríveis!

Esse cabelo, cara ♥

Qualidade destruída pelo fb mas ainda assim... waifu mais linda do mundo (e eu anã) ♥

Transtornando confeitarias e estourando fotos desde 2013

Rundown:
♥ Bolero: Mob (costumizado)
♥ Camisole: brechó
♥ Saia: BODY LINE
♥ Bolsa (que vocês não veem): Metamorphose
♥ Sapatos: brechó
♥ Meias e cinto: Marisa
♥ Demais acessórios e wig: selfmade, offbrand, Aliexpress


Olhando agora esse cordinate me parece uma versão 2.0 do usado no meeting do Mr. Yan, dessa vez coordenando com peças mais frescas. Apesar dos pesares - o sapato ficou escapando do meu pé e comeu meus dedinhos - gostei do toque de cor. 

Infelizmente a iluminação não estava boa e ainda por cima tive que diminuir a qualidade das imagens por conta do pouco espaço no cartão de memória. Resultado: fotos terríveis. Mas antes fotos ruins que foto nenhuma, não é mesmo?



Eu só exijo cafuné
Massagem no pé
E muitos chocolates só pra mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário