terça-feira, 8 de abril de 2014

Compras recentes pt1

Essas são algumas das compras feitas nos últimos meses. A intenção era esperar por todos os pacotes mas como ainda vão demorar, vamos lá! ♥
Clique nas fotos para amplia-las!

♥ Casaco Sailor: Cantinho Mami Lari

Sabe aquele item no qual mal se bate o olho e já se pensa "OH, i need so bad!"? Pois é. Estava precisando de alguns casacos para dias mais amenos e não podia ter sido mais feliz ao encontrar um modelo que quero há tempos a pronta entrega por um ótimo preço. A gola dá um ar sailorish a qualquer produção e combina bastante com meu armário dentro e fora de lolita.
É de microfibra e bem costurado / acabado - apesar de ter as fitas dos pulsos desencontradas. Só vou substituir os botões e voila!
O comprei no Cantinho MamiLari, uma loja cheia de coisas lindas a preços bem acessíveis. A responsável pelo atendimento é a Larissa que é muito solícita e simpática. É uma boa opção pra quem mora no Vale do Paraíba já que é possível retirar em mãos.


♥ Saia Bodyline: Flávia Akane

Quando vi essa saia pela primeira vez (em marrom) a achei horrorosa. Os muitos de elementos espalhados e a obvia cópia dos designs da Angelic Pretty me deixava de cabelos em pé. Mês passado ela reapareceu na Lolita Sales em azul royal e pra minha surpresa a achei linda! Quando dei por mim já estava negociando e pagando com a língua inclusive.
A print é bem elaborada e cheia de coisas: margaridas, frascos de cosméticos, rosas, fitas, pérolas, borboletas, polkadots e permite muitos cordinates apesar da cor atípica. O modelo pregueado é lindo e a costura é boa.
A comprei da Flávia Akane que em todos os momentos foi atenciosa, paciente e gentil. A saia acompanhou o bow, um anelzinho - que perdi, provavelmente no meio da bagunça dos meus móveis em reforma - e um bilhete fofo. Recomendada! ♥


♥ Peruca loira: offbrand /ebay
iluminação legal trolando minha vida

No decorrer do último ano perucas se tornaram uma nova paixão minha, passo horas procurando modelos interessantes, tutoriais de cortes, penteados e etc. Numa busca encontrei alguns guias de como tingir fios sintéticos e lembrando da minha necessidade urgente de uma peruca preta longa comprei essa de uma amiga para testar o dito tutorial. Os materiais já estão quase todos comprados e irei fotografar o processo para compartilhar por aqui - fiquem ligadas ♥ E sim, ela está estilizada para ninguém menos que Edward Elric!

♥ Rosas de courinho: offbrand

Meu nickname denuncia meu amor por rosas e isso se estende a meu guarda-roupas. Durante bastante tempo procurei por rosas como essas e depois de ter desistido encontrei essas numa loja de chinarias. Aparentam ser duráveis e são bem acabadas. Aproveitei a deixa pra comprar de várias cores 8D


Bloggar é um pouco complicado: as vezes a mil assuntos há compartilhar, as vezes não há nenhum. Por meses a inspiração me deixou de lado pra voltar num dos piores períodos possíveis: semana de provas. Essa que vos fala devia estar preparando o manequim pra uma prova de moulage ao invés de escrevendo. Mas não é algo do qual eu tenha de reclamar, afinal, a inspiração aparece nos momentos mais inusitados.
Au revoir ♥

2 comentários:

  1. Todos os seus itens estão muito lindos! Amei a estampa dessa saia da BL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! ♥
      E sim, essa estampa é linda. Apesar de toda resistência inicial não me arrependo de tê-la comprado ( ^ u ^ )

      Excluir