quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Provence Casa de Chá e amigo secreto ♥

Olá, olá! Como tem passado?
Meu fim / começo de ano foi ótimo, com ótimas lembranças, muita produtividade e diversão. Mas sobre isso falo outro dia, hoje o assunto é outro: meeting!
Desde novembro do ano passado eu e as meninas daqui estávamos tentando marcar um meeting pra brincarmos de amigo secreto. Finalmente depois de dois meses de indecisão e muitos imprevistos enfim pudemos nos reunir no último sábado e no fim das contas nem mesmo as temperaturas altas derrubaram nosso ânimo e nossa vontade de nos montarmos.

Fui pra casa da Bea bem cedinho pra nos arrumarmos juntas e devo admitir que foi uma ótima experiência. Nunca havia feito antes e ter alguém pra opinar ou ajudar no que pretendemos usar é muito bom. Chegamos no local do encontro com um gigante pequeno atraso e minutos depois todas estavam presentes. Desculpe pelo chá de cadeira, Érica (  >  o  <  )

Aquele momento em que nem edição salva sua cara derretida pelo calor.

Dessa vez optamos por conhecer a Provence Casa de Chá, lugar que eu conhecia superficialmente. Além do ambiente lindo e lúdico e da atmosfera provençal fomos extremamente bem recebidas pela dona do lugar que elogiou muito nossas roupas e disponibilizou o local pra quando quisermos. Sempre fico muito contente com essas pequenas manifestações de apoio por parte das pessoas, é bem gratificante ♥ Você pode conhecer um pouco mais sobre clicando aqui.

O amigo secreto correu tranquilamente e, por ironia do destino, nos sentamos exatamente na sequência do sorteio que fizemos online. Quem me tirou foi a Érica que me deu um livro de culinária fofíssimo chamado Livro de Culinária pra Princesas junto de uma cartinha igualmente fofíssima, adorei! 

 Muito, mas muito amor nhonhonho < (  ^  O  ^ )  > ~♥

Eu tirei a Carla e como ela gosta de coisas mais classicas e sóbrias dei a ela um set de acessórios de pérolas. Espere que ela tenha gostado!

Mais amor! 

Por último mas não menos importante, o outfit, bastante casual devido ao calor escaldante. Não estou satisfeita e com certeza farei um 2.0 no futuro com outras peças.



Saia: handmade
Regata: brechó
Meias: Tutuanna
Sapatos: brechó
Bolsa: Metamorphose Temps de Fille (maior) e Loris (menor que vocês não vem)
Parasol: Angelic Pretty
Wig: Yuria no País do Cosplay
Óculos, cinto e demais acessórios: vintage, selfmade e offbrand.

Bem, por hoje é só!
Au revoir! ♥

2 comentários:

  1. Você estava linda e fico muito contente que tenha gostado do presente! *--* Valeu a espera por vocês atrasildas ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Érica, você também estava lindissima! Já testei algumas receitinhas, todas muito boas. Precisamos marcar um meet culinário pra eu poder cozinhar pra vocês ♥

      Excluir