quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Natal e O Quebra Nozes

Olá! Como passaram as festas e o começo do ano? Espero que bem. Meu Natal foi bastante tranquilo e agradável, passei a ceia e o almoço em companhia de minha família me divertido e agradecendo pelas coisas boas que temos. Já a tarde / noite se resumiu em assistir especiais natalinos, fazer uma maratona de O Senhor dos Anéis e brincar com meu novo amorzinho, uma S.H.Figurart da Sailor Moon com a qual me presenteei ♥

Sintetizando meu Natal em um gif.

Alguns dias antes do Natal (16/12, mais precisamente) assisti a uma das apresentações de fim de ano da FCCR, o balé O Quebra Nozes. Foi minha primeira vez num programa do gênero e estava bastante ansiosa. Cheguei ao local do espetáculo acompanhada por duas amigas com mais de 1h de antecedência e mesmo assim quase ficamos de fora. Infelizmente o Teatro Municipal de SJC fica num shopping sem infra estrutura adequada pra comportar tanta gente (mais de 500 pessoas) de forma adequada. Isso refletiu em muitos idosos e mães com crianças sem atendimento preferencial e uma fila totalmente desorganizada que muita gente aproveitou pra furar. Tivemos muita sorte em conseguir ingressos e lugares tão bons em meio ao caos que fazia lá (  -  _  -  )

Vista de onde estava - e qualidade de tekpix, como de costume.

A apresentação foi tão maravilhosa que todos os empecilhos se tornaram quase nada. Foi impressionante ver bailarinos tão jovens tão bem coreografados, os cenários e figurinos também eram lindos ainda que simples. A história me prendeu do inicio ao fim e me emocionei em vários momentos, em especial nas canções que reconheci de filmes da minha infância. Fiquei encantada com a Fada Açucarada ♥ Ao final meus aplausos não foram suficientes pra expressar o quanto gostei. Foi uma experiência mágica que pretendo repetir tanto quanto puder! 


É realmente ótimo romper velhas barreiras e conhecer coisas diferentes. A monotonia não leva a lugar nenhum. Dar lugar ao novo é uma das minhas metas pra esse ano, alias.
Por hoje é só. Au revoir! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário