segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Planos para o Halloween

Outubro está aqui e com ele, o Halloween! Já á alguns anos (três, exatamente) tento montar um outfit temático pra comemorar a data mas nunca consigo. Na verdade até cheguei perto disso ano passado mas minha maravilhosa mania de deixar tudo pros 45 minutos do segundo tempo levou tudo por água abaixo e terminei por improvisar um cord totalmente ~ nas coxas ~ só pra ter o que vestir na festa que estava organizando. 

Pra esse ano tenho duas ideias baseadas em meus personagens favoritos de uma das minhas obras prediletas: Alice no País das Maravilhas. Sei que é um tema meio clichê mas ainda assim é um dos meus favoritos. Vou aproveitar o tempo livre que tiver pra terminar a parte de costura e acessórios e se tudo correr da forma que planejo terei os dois prontos com antecedência para poder trabalhar bastante nos detalhes. E sei que ficarei feliz em usa-los independentemente de onde for - ainda que os planos iniciais sejam fazer um pequeno photoshoot num dos parques da cidade e realizar um sonho pedir doces de porta em porta no condomínio de um amigo pela primeira vez.


Imagem retirada daqui! ♥

E você, planejou algo especial para o halloween? Não? Ainda há tempo pra preparar um outfit! Esse post da Ichigo tem muitas sugestões interessantes, tirei minhas ideias de lá, vale a pena dar uma olhada ♥


Meus dias andam cada vez mais cheios e a faculdade está me deixando de cabelos brancos. Parece que tudo em relação ao fechamento desse trimestre tem dado errado e estou bastante frustrada: um editorial mal sucedido, um estresse pra deixar uma apresentação pronta e ela ser adiada, uma prova em trio catastrófica com um colega aleatório que se interessava mais em fazer piadas que vetorizar objetos - e ainda tenho uma semana inteira de avaliações pela frente. Sinceramente espero que as coisas melhorem antes que eu tenha um treco.

6 comentários:

  1. Sei bem como é essa rotina de faculdade. Eu estou concluindo o último ano.

    Bem, estou pensando em fazer um jantar com minhas amigas lolitas no halloween. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, não? Esse semestre está sendo particularmente estressante, e olha que ainda tenho dois anos pela frente - fico feliz que já esteja concluindo <3

      Que lindo, vou querer ver fotos e um post a respeito disso depois! Vou torcer pra que de tudo certo, Luana! <3

      Excluir
  2. Eu amo o Halloween, é uma das minhas datas preferidas no ano, o único problema é que vai cair em dia de semana. T ^ T
    Gosto de comemorar no dia, mas vou ter que deixar pro sábado.

    Acho outfits inspirados em Alice lindos, mesmo que possa ser clichê, acho que é um clichê do qual ninguém irá enjoar e sempre fica bom! ♥

    Eu tinha pensado em fazer algo tipo "Elvira meets lolita", mas não sei se é algo que vai funcionar, porque são temas muito diferentes. hahaha. Achei muito bom o post da Ichigo que você mencionou, tem ideias muito boas.

    Faculdade estressa, mas assim que você acabar vai se sentir muito feliz e aliviada! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amo datas comemorativas e Haloween é uma delas. Acho que vou comemorar no sábado mesmo, melhor que deixar passar em branco <3

    Alice é minha temática favorita ha anos (junto com França / poas) e se abrirmos a mente da pra fazer outs interessantes sem cair nos clichês por ser um tema meio "saturado". E OMG, AMEI SUA IDEIA! Imaginei um out gothic "otts" com varios elementos góticos mais tradicionais e penteadao volumoso, se joga, tenho certeza que vai ficar lindo se levar a ideia pra frente!

    Assim espero, estou ficando de cabelos brancos hahaha / ( n O n ) \

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre anseio o Halloween e acabo deixando as coisas pra última hora tb :( Como meu orçamento geralmente é apertado, confesso q isso dificulta um pouco tb as minahs fantasias rs, mas eu geralmente acabo indo de bruxinha. Quero ver se esse ano vou pra algo + voltada para morcegos ^^

    ResponderExcluir
  5. Não saber lidar com o tempo é péssimo não é? As vezes eu queria ter uma time staff ou um vira-tempo pra poder aproveita-lo melhor hahaha ( > o < )

    É um tema muito bom e ainda assim simples! Boa sorte pra você! <3

    ResponderExcluir