segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Photoshoot: contrastes!

Bonjour!

Nesse semestre a grade da minha faculdade conta com Fotografia e venho desenvolvendo ensaios para as notas práticas. Não é segredo pra ninguém que não sou nada fotogênica e como dito em um post anterior uma das minhas metas pessoais é aprimorar minha habilidade de fotografar. Espero que essa disciplina me ajude quanto a esses dos pontos (  o  w  o  )

As imagens a seguir são algumas de nosso segundo ensaio. Um dia antes da sessão nos foi dito que deveríamos escolher um tema para trabalhar e o grupo do qual fazia parte escolheu "contrastes". Tentamos contrapor visuais mais darks com um estilo mais delicado, no caso, lolita (insira sugestão minha aqui). Não saiu como planejado, sei que com uma comunicação melhor da equipe e mais tempo de preparação teria saído muuuuuuito melhor - mas rendeu boas fotos e boas risadas, pelo menos (  ^  c  ^  ) v

Usei novamente meu conjuntinho sailor azul (pelo qual estou apaixonada) numa versão um pouquinho diferente da do 5° Anime no Orion (sobre o qual falarei em breve). Gostei muito e com certeza o repetirei com modificações aqui e ali. 

Clique para ampliar!




Capa de dvd de seriado?

Venk que eu te protejo da trevosidade.

Sdds edição

VERGONHA ALHEIA

Sem fotos sozinha de corpo inteiro, mimimi
♥ blouse: selfmade
♥ skirt: selfmade
♥ cardigan: Marisa
♥ meias: Sogo Plaza
♥ sapatos: Nexa
♥ wig: eBay (via Yuria no País do Cosplay)
♥ óculos e boina: eBay
♥ bijuterias e hairclip: offbrand e selfmade
♥ Parasol: Angelic Pretty
O vestido rosa sailor também é meu, um handmade comprado da Dora - sobre o qual devo um feedback.



Por falar em feedback, tem um montão a caminho! Sei que é a única coisa que tenho postado aqui (quando posto) mas acho interessante falar a respeito.Espero conseguir postar com mais regularidade agora que consigo usar os pcs da faculdade sem surtar enquanto o meu aguarda concerto.. há mais de um ano. E que essa não seja mais uma das minhas promessas de política.

Eu gostaria de opiniões a respeito da cor e do tamanho da fonte, me parece pequena mas não sei se é por conta do monitor. Caso esteja ruim ler avisem através dos comentários que arrumarei.
Por hoje é só!
Au revoir! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário