segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DSP: Dead Scream Project ♥

Não sei se é sabido mas desde pequena sou uma grande fã de Sailor Moon. Assim como tantas outras gurias sou fascinada pela atmosfera mágica dessa obra que marcou e influenciou minha vida de uma forma tão especial. Cada personagem, cada música, cada transformação e cada ataque me trás boas lembranças. Ser Moonie me proporcionou muitos momentos maravilhosos! ♥

Quando criança eu não era apegada a nenhuma personagem específica (minha admiração alternava entre Moon, Mercúrio e Marte), mas depois de crescida me apaixonei pela Plutão. Podemos não ser muito parecidas no jeito de ser mas sem dúvida ela é a que mais me cativa e com a qual mais me identifico. Sempre quis fazer algo pra, de alguma forma, homenagear a obra, e conclui que um cosplay da minha personagem favorita seria uma boa forma de fazê-lo.

A ideia é, a principio, fazer a versão standart e a eternal, minhas favoritas. Já tenho alguns tecidos comprados, estou pesquisando bastante a melhor modelagem para as saias e uma boa técnica de bootcover para fazer os calçados. Mas o grande desafio será fazer a Chave do Tempo, já que quero fazer tudo por mim mesma ou com a ajuda de amigos - só eu acho que pagar R$200 num cetro de madeira algo... ~ salgado ~?



Sailor Plutão e Eternal Sailor Plutão, respectivamente. 
A primeira é uma arte oficial, já a segunda é um fanart no qual irei me basear -  já que tem todos os detalhes da roupa original numa resolução melhor que as oficiais que encontre até agora.

Resolvi postar aqui meus avanços usando a tag "DSP" (sigla de “Dead Scream Project”) para identificar os posts relacionados. Sintam-se a vontade para criticar construtivamente, pra mim é muito valioso ouvir varias opiniões!

Não sabe o que é Dead Scream? Assista ao vídeo abaixo!



Esse ataque também é conhecido por Death Scream. Independente do nome, é o melhor ataque da Plutão, ever ♥



Finalmente pude arrumar minha câmera digital! Ela nunca esteve quebrada, apenas precisava de pilhas. Agora sim posso tirar as fotos que faltavam pros posts pendentes e colocar tudo em dia. Também mudarei algumas coisinhas no layout e na formatação. Fiquem ligados!
Au revoir ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário