quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bday ♥

Post sobre acontecimento de eeeeras atras - mas antes tarde do que nunca, não é?

Completei 20 anos no dia 01/07 e, como de costume, reuni os amigos mais chegados no fim de semana seguinte para uma pequena reunião. Foi tranquilo e muito divertido! Passamos a noite em minha casa comendo, bebendo, conversando, fofocando e rindo. Infelizmente nem todos puderam vir por um motivo ou outro mas fiquei bastante contente pela presença de todos.

Como minha câmera estava "quebrada" não pude tirar muitas fotos - as poucas que tenho são de celulares e por consequência, um patrocínio de Tekpix idvXII, a filmadora mais vendida do Brasil. E isso me ensinou duas coisas importantes: 

1) as melhores lembranças não tem de ser necessariamente fotografadas desde que guardadas com carinho na memória;
2) nunca diga que uma coisa está quebrada / que não funciona sem ao menos testa-la de todas as maneiras possíveis!

Nesse dia usei pela primeira vez uma porção de coisas que havia comprado e nunca havia vestido. Gostei bastante do outfit em si, apesar de simples e montado nas coxas me agradou bastante.

Rundown (de um cordinate cujos detalhes vocês não podem ver):
- bolero: Alice and the Pirates
- camisole: brechó
- saia: One Night Dream
- sapatos: Oscar Calçados
- meias, boina, peruca, óculos: eBay 
- demais acessórios: selfmade e offbrand

A galera que veio, meu braço fantasma - e meu cachorro!

Alguns dos presentes que ganhei: caderno e coisinhas de papelaria do Will e da Jeh, álbum de fotografias da Vany, coleção de Parakiss da Yaya e do Kleber, prendedores de cupcake da Valentina, cordão de bailarina da Bia e porta-bijuterias do Miguel!

Alguns dos presentes não saíram nas fotos por um motivo ou outro: alguns foram comidos (como a caixa de brigadeiros gourmet do Jonas e marshmallows da Jeh); outros por serem, han, polêmicos, como o do Rodrigo; outros por estarem em uso como os brincos de coração da Vany e o espelho de bolsa da Valentina e outros por terem sido recebidos bem depois, como o parasol da Angelic Pretty do Daniel.

Quem me conhece sabe o quanto sou geniosa e difícil de lidar: não raro tenho pequenos conflitos com meus amigos e alguém sai magoado (pra voltar a se falar dias depois). Por isso fico muito contente quando lembro que, apesar de tudo, tenho amigos que estão ao meu lado na alegria e na tristeza (casamento feelings). Muito obrigado por existirem, amo cada um de vocês! 

Melhor viadão amigo do mundo, apenas. Ele é mais branco, eu sou mais marrom, a boina é mais amarela e eu não sei editar fotos - o que é claramente perceptível.  


Acabei de dar por mim que, mesmo tendo esse blog há tanto tempo nunca havia postado a respeito de minhas festas de aniversário aqui! Que coisa não
Au revoir! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário