sexta-feira, 10 de maio de 2013

Got: cílios postiços Diamond Lashes

Se tem uma coisa que eu amo é maquiagem gyaru em lolita. Acho que os olhos grandes, destacados e delineados complementam tão bem as roupas, deixam tudo ainda mais elaborado! Desde que vi pela primeira vez senti vontade de trazer isso para meus outfits e nisso começou minha jornada em busca dos cílios postiços perfeitos.

Por falta de opção (e de preguiça de gastar, admito) usei por muito tempo aqueles cílios postiços chineses de R$3 que encontramos em lojas de tranqueirinhas importadas. Como imagino que todas saibam são horríveis! A haste dura incomodava meus olhos e o efeito estava longe de ser o que eu esperava. Descontente fui atrás de reviews de outros modelos e me interessei por dois em particular: o Glamorous Eye (superior) e o Princess Eye (inferior), ambos da Diamond Lash, tempos depois a oportunidade de adquiri-los surgiu e não deixei escapar! (  º  P  º )



Eis as duas belezinhas: o Glamorous Eye (no papelzinho pardo) e o Princess Eye (cartela toda)
< (  ♥  U  ♥  ) >

Os comprei no grupo Gyaru Sales do fb, da Michelle e da Claudia, respectivamente. Um rápido feedback de ambas:



Foi extremamente eficiente! Respondeu a todas as minhas perguntas rapidamente, com clareza e muita simpatia, ela é um amor de pessoa. Minha unica ressalva é quanto ao envio (demorou um pouquinho) mas nada grave e totalmente compreensível, veio por carta registrada.
Vendedora: ♥♥♥♥♥
Envio: ♥♥♥♥
Produto: ♥♥♥♥♥

Tive um probleminha pra conversar com ela (não havia visto minha mensagem) mas depois que começamos a negociar tudo correu bem e sem imprevistos. O pacote foi postado rapidamente e chegou em casa dentro do prazo. E como foi magico abrir o pacote e me deparar com aquela embalagem violeta tão sonhada hahaha
Vendedora: ♥♥♥♥
Envio: ♥♥♥♥
Produto: ♥♥♥♥♥

Feedack positivo para as duas! ♥
Sobre os produtos em si, são exatamente como eu esperava e estou totalmente satisfeita. Não farei um review deles por ser fácil encontra-los (vocês podem ler alguns aqui e aqui - alias, foi esse da Bia que orientou minha compra), apenas deixo a seguinte observação: se você procura cílios pra um efeito mais exagerado e dolly eles são uma otima opção! Estou muito contente com o resultado e por te-los conseguido.



E aproveitando que o assunto é maquiagem vou aproveitar pra mostrar essa outra coisinha que chegou! É um aplicador de rimel 3 em 1. Desde que li a respeito no blog da Kyra quis comprar um pra testar, são realmente uteis e bem baratinhos. Vale a pena pra quem sempre borra a maquiagem (  o  3  o  ) Ignorem a mancha preta, já havia usado uma vez antes de escrever o post e não consegui limpar :B

Enfim, espero que tenha sido util!
No próximo post vou mostrar os sapatos que comprei com a Nexa, chegaram ontem e viraram meus xodós. Aguardem!
Au revoir! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário