sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Metas de um novo ano!


Olá, olá! ♥
E finalmente, 2012! Espero que os últimos dias do ano-velho tenham sido tão maravilhosos quanto os meus! Aconteceram coisas que me deram toda a motivação que me faltava para encarar o futuro com animo e esperança, e isso me deixa incrivelmente feliz ♥
Acho importante começar o ano estabelecendo metas a serem atingidas em todos os aspectos da minha vida, me ajuda a focar e não perder o rumo por mais que as coisas não saiam como o planejado. E ao ver o post da Kitty, resolvi que esse seria meu primeiro post esse ano. Então, vamos lá! Meus o meus objetivos para esse ano são:

♥ Costurar (muito) mais! 
Pensei inicialmente em um outfit mensal, mas seria algo muito abrupto considerando a quantidade que produzi ano passado. Então, me aterei a uma meta mais realista: uma peça por mês, no minimo.

♣ Lolitar (muuuuito) mais!
Esse item é estritamente ligado ao anterior: costurando mais terei mais peças para compor, e consequentemente, mais opções para cordinates. Vestir lolita me trás uma felicidade incrível, e quero muito senti-la com mais frequência! 

♦ Treinar e aprimorar meus desenhos: 
Sinto que não aproveitei tanto quanto podia as aulas dessa matéria na faculdade e melhorar meu traço é uma meta indispensável esse ano.

♠  Aprender a fotografar e editar corretamente:
Acho fotografia um lazer muito relaxante, mas minhas habilidades para tal são extremamente básicas e as de edição praticamente nulas. Sei que será muito mais prazeroso fotografar outfits e coisas do gênero quando estiver melhor preparada.

♥ Ser menos preguiçosa e mais disciplinada: 
Me considero alguém razoavelmente criativa, e deixo de fazer muitas coisas por adorar ficar nos aconchegantes braços do ócio. Sei que eu renderia muuuito mais se não me acomodasse em algumas situações. Disposição, me possua!

♣ Me exercitar mais:
Cuidar da saúde é essencial e preciso dar mais valor a minha. Pretendo perder mais 5g até o fim do ano, não será fácil mas tem de ser feito!

♦ Cuidar melhor da minha pele e cabelo:
Tenho muitas manchinhas na pele, além da oleosidade excessiva que sempre trás de carona coisas inconvenientes como cravos e espinhas que sempre deixam marquinhas. Já meu cabelo esta curto e por mais que goste, resolvi deixa-lo crescer e pinta-lo para dar novos ares. Como esses procedimentos podem danifica-lo, quero hidrata-lo e fortalece-lo loucamente, e, numa perspectiva mais improvável, diminuir ao máximo o uso de chapinha :~

♠ Demonstrar melhor as pessoas que amo o quanto gosto delas:
Tenho um grande travamento no que diz respeito a se expressar carinho. Já fui muito, muito machucada por pessoas que não souberam valorizar o que eu sentia e agora tenho medo de mostrar meus sentimentos claramente. Receio perder pessoas amadas, então irei me esforçar ao máximo! :D

E por ultimo, mas não menos importante: 

♥ Me dedicar mais ao blog:
Auto-explicativo! :$

Espero que todas alcancemos nossos sonhos nessa nova etapa da vida que se inicia! (yn)
Au revoir! ♥

3 comentários:

  1. Eu tbm preciso fazer metas para esse ano!^^ Já estou pensando em umas.

    Acho que todas as garotas estão tentando emagrecer uns quilinhos esse ano, né? (Incluindo eu!). Cuide bem da sua saúde e se alimente bem. Frutas deixam a gente mais bonita também!^^

    E tente mesmo demonstrar o amor que você sente, porque isso faz bem para quem fala e para quem ouve. Às vezes a pessoa estão tão triste, mas ouve boas palavras e isso pode fazer a diferença.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. as duas primeiras metas me lembraram nosso workshop de costura, onde eu pretendo não destruir a sua máquina UAHAUAHAUHAUAHUAHAUHA xD
    ok, não sou tão estabanada assim, eu acho ;~

    tmb decidi deixar meu cabelo crescer, mas isso foi ano passado e pedi pro will me manter longe de tesouras e navalhas -qq

    quanto a demonstrar mais seus sentimentos, muito legal da sua parte fazer isso, o que mais ajuda nesse aspecto (além do tumblr, cof cof) é ter alguém que faça o mesmo por você, torcerei incansavelmente por você, viiu anye?! :3

    lindo teu blog, adorei *-*
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos comentários! ♥

    ♥ Nereida:
    Sim sim, alias, fico feliz que isso esteja acontecendo, é bom que todas se conscientizem a respeito do que é saudável ao corpo, é muito positivo!
    E sei como é! Me sinto mais feliz agora que tenho a oportunidade de tornar o dia da pessoa que amo mais feliz, seguirei seu conselho! :D

    ♥ Jéssica:
    É verdade! Tenho vááários dias disponíveis durante as férias, então, é só combinarmos direitinho que dou uma ajuda a você o ao Will (:
    E muito obrigado pelo apoio! <3 Acho que finalmente encontrei a pessoa certa, mas isso só o tempo dirá! Farei minha parte pra que tudo dê certo! (y)

    ResponderExcluir