terça-feira, 17 de janeiro de 2012

De volta pra casa e compras de começo de ano!

Olá, olá!
Enfim, de volta a minha casa! Enquanto grande parte das pessoas que conheço se divertia no Alaga Anime Dreams eu estava num lugar bem diferente: Ilhabela! Pra quem não conhece, é uma ilha no Litoral Norte de São Paulo, há a 190km da capital. É famosa, principalmente, por ser a 'Capital da Vela', parada de cruzeiros internacionais e de praticantes de esportes de aventura, alem de ter praias e paisagens belíssimas ♥


Foi uma viagem de ultima hora hora: fui convidada pela Flor para fazer companhia a ela, e menos de um dia depois estávamos na estrada. E apesar da chuva e de alguns contratempos menores será algo inesquecível! :D


A minha intenção era postar as fotos que tiramos lá e falar sobre alguns lugares que conheci, mas elas estão espalhadas por quatro cameras diferentes ;_; Por isso, deixarei com vocês as fotos de alguns itens que comprei durante em lojinhas aleatórias da minha cidade, outros na viagem e ainda outros comprados no Le Café que chegaram enquanto eu estava fora:


Sapatos + vermelho + polkadots = ♥ 
Achados em uma loja de calçados aleatória da minha cidade!

Bolsinha, lojinha offbrand da minha cidade!

Guarda-chuva (gigantesco) comprado na Feirinha de São Sebastião!

Bolhas de sabão, tambem da feirinha de São Sebá!

 Presilhas de cabelo (giganteeeeescas) do Le Café!

Gola de crochê, também do Le Café ♥

Espero que tenham gostado deles tanto quando eu! ^-^
E muito obrigado pelos comentários a respeito do layout, fico contente em saber que gostaram! *-* E pretendo corrigir logo esse problema do espaçamento entre parágrafos, mas primeiro tenho de descobrir como :x 
Au revoir! ♥







8 comentários:

  1. Lindas as compras!^^ Eu tenho essa gola do le cafe também.

    Eu fui na Dreams mas preferia mil vezes ter ido para a praia... foi super cansativo e tomei chuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ Acho ela gola muito amavel, grita 'MORI' na minha mente :p

      Sim, pelo que fiquei sabendo o evento estava bem cheio :/ Mas você estava linda com seu cosplay, adorei! ♥

      Excluir
  2. Você gosta de vermelho e polka dots, hein? Hehe! ótimas compras, tudo bem fofinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooooooooooro bolinhas, Pix! São minha padronagem favorita depois das relacionadas a Alice. E obrigado ♥

      Excluir
  3. ae, que bom que chegou tudo certinho!
    e minha nossa, que profusão de bolinhas. 8D até no layout! (que gostei mto tb!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, chegou tudo diretinho. Eu não via a hora de chegar em casa e abrir tudo, kkk

      Ando bem obcecada por bolinhas, admito :z Mas não consigo resistir! E que bom que gostou, obrigado! ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá! Eu conferi em seu blog, irei responder sim, obrigado por me indicar! ♥

      Excluir