domingo, 25 de setembro de 2011

Alfineteiro de cupcake!

Existem algumas coisas que simplesmente brotam do nada em minha casa. Os integrantes do top 3 das aparições fantasmagóricas são, sem duvidas:
♥ Pentes. Se minha conta estiver certa temos apenas 4, mas eles parecem se multiplicar miraculosamente e me obrigar a fazer inumeras viagens ao banheiro para guarda-los u_u'
♣ Livros. Não sei se culpo a mim, a minha mãe (ambas bookaholics, sendo ela professora de Língua Portuguesa), ou a minha irmã que sisma em tirar absolutamente tudo do lugar. 
E por ultimo, mas não menos importante (e mais doloroso)...
alfinetes D:


Nas ultimas semanas venho costurando muito mais que antes. A minha unica ocupação atual é a faculdade, afinal ainda não estou trabalhando (mas não por falta de vontade dessa que vos fala). Sendo assim, preciso manter minha mente produtiva de algum jeito, e venho me voltando para costura com mais afinco. Acontece que a mesa em que faço isso vira e meche é flodada por um sem numero de bugigangas alheias, e além disso, por vezes costuro em outros cômodos, como a sala. Conclusão: um sem-número de alfinetes espalhados pela casa toda, prontos para nos surpreender com a dorzinha característica de seu metal transpassando a pele :B E como isso pode ser bem incomodo, já tentei de tudo: os manter em latinhas com imãs, potinhos fechados, a própria embalagem, mas nada surtiu efeito ;_; Até que um dia...


Há aproximadamente um mês aconteceu em minha cidade a ArteVale, uma feira internacional de artesanatos. Além de contar com stands de artesanatos de vários países essa feira também proporciona aos profissionais joseenses uma chance para exporem seus trabalhos. E foi em um desses stands que encontrei algo que vai salvar vidas e poupar nervosos: um alfineteiro. 


Vocês podem estar pensando, "O que há demais nele? É um simples alfineteiro u_u'!". Bom, se ele fosse simples eu concordaria, mas não é esse o caso: ele tem formato de cupcake! ♥ O encontrei no stand da Cutie Kat, da artesã Katia Okuyama, que trabalha com arte craft. Nem preciso dizer que foi paixão a primeira vista, não é? Alias, paixão e indecisão, pois eles estavam exibidos de forma tão apaixonante que foi difícil resolver qual escolher ;_; Por mim, ficaria com todos, são muito meigos *-* Sem contar que a simpatia da Katia foi crucial para a compra, afinal, acho que carisma e atenção para com o cliente são essenciais, e isso ela teve de sobra :D


O alfineteiro e o cartãozinho da Kat ♥

Por cima podemos perceber alguns detalhes mais claramente, como as flores com miçangas e o moranguinho.

A Katia e o stand dela ♥ 

Além dos cupcakes de diversos tamanhos (que podem ser usados tanto para costura como para decoração) ela também faz necessaires com tecidos estampados que são puro amor! A feira acabou há tempos e sei que a grande maioria das leitoras moram bem distantes de mim. Em todo o caso, é possível fazer contato com ela através do telefone que consta no cartãozinho que aparece nas fotos (:

Para mim essa foi uma maneira simples podem eficiente e fofa para resolver um problema e ao mesmo tempo trazer um pouco de açúcar para a vida. Afinal, docura nunca é demais! :D

Au revoir! ♥

Um comentário:

  1. Que liiiindo <3 Eu tenho dois alfineteiros de cupcake, um de chocolate e um de morango *-*

    ResponderExcluir