quarta-feira, 22 de junho de 2011

Atualização rápida: agradecimentos e novas alegrias ♥



Primeiramente, eu gostaria de agradecer imensamente a todos os comentários e palavras de apoio decorrentes do ultimo post. Foi de uma emoção sem igual ler os votos de felicidade e melhoras de cada uma, assim como saber que gostam das coisas que escrevo aqui *---* Como puderam ver meu coração está em fragalhos, e tenho dedicado parte dos meus ultimos dias a recontrui-lo. Com o incentivo de vocês, queridas leitoras,  minha alma ganha mais de força e vigor para seguir em frente! Muito obrigada, mas muito, muito obrigada! ♥


Hoje é um dia de muito alivio para mim! As provas da faculdade enfim terminaram e posso respirar aliviada! Ainda restam algumas notas a verificar e atividades a serem refeitas, mas saber que o dia de hoje marca o fim das avaliações oficiais e o inicio de feriado prolongado é motivo para comemorar! \o/


E outro motivo que me enche de alegria é o inicio do inverno! Como deve ser do conhecimento de várias de vocês a 'estação mais fria e charmosa do ano' começou há dois dias. Particularmente, eu amo essa época! A cidade em que moro possui um clima agradavel a maior parte do tempo mas ainda assim há periodos de intenso calor. E convenhamos: calor e lolita não são os melhores amigos do mundo. É claro que existem alternativas de outfits mais frescos e ainda assim meigos mas a as altas temperaturas me privam de usar certos cordinates. Mas agora tudo muda! Posso usar mangas longas, meias grossas, sapatos fechados, casacos, boleros, luvas, boinas, tudo sem me preocupar em danificar meus amados itens com transpiração ou passar calor. Saber disso é tão maravilhoso! ♥


Por esses motivos o feriado que começa daqui a alguns minutos, assim que o relógio bater 22h, será muito bem aproveitado. Nele, farei coisas que adoro e me trazem imenso prazer junto a pessoas queridas que amo muito. Saudarei o Inverno, reverenciarei a Mãe-Natureza, verei meus amigos e me esforçarei ao máximo para não ficar triste pelas desventuras da minha vida e apenas sorrir. Desejem-me sorte! :D


Bom feriado a todas!
Au revoir! ♥

2 comentários:

  1. Nossa, como eu queria morar em um lugar onde o inverno fosse realmente de bater os dentes! Onde eu moro é muito quente então em época de inverno significa sair com um guarda-chuva senão é receita pronta para ficar ensopada @-@"
    Mas espero que você aproveite bem o inverno ai *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu me esforcei bastante pra mintar esse outfit! <333

    Ah, se vc quisesse era só me avisar no forúm que a gente podir ir juntas, sem contar q do metro jabaquara tem uma galera staff do Festival q indica o caminho até o onibus gratuito do evento, mas pra quem nunca foi é normal se sentir perdida né! XD

    Eu tb pirei com o 3DS, tava na sala lolita e qnd avistei a maravilha sai corendo pra lá hueheuhe Joguei um pouco de Zelda, o 3D é lindo *_*

    Btw eu morava em sao jose, né, mas agora passei numa faculdade em sp e vou morar por lá agora!

    ResponderExcluir