domingo, 10 de abril de 2011

Femalhas Vale e compras! ♥

Preparem-se para uma pseudo-picspam! :D


Ontem eu, minha mãe e minha irmã fomos a FemalhasVale, uma feira de malhas (jura?) que aconteceu aqui em Sanja durante a ultima semana. Como qualquer feira, é um bom lugar para se garimpar e encontrar boas peças, especialmente durante os dias de semana, mas com as aulas na facul só tive tempo ontem mesmo. Eu estava com bichas loucas para dar uma olhada lá, e fui, mesmo gripada e com a rinite horrorosamente atacada :p



No geral, posso dizer que gostei bastante dos produtos que vi lá expostos. Tinha MUITA coisa super usável em lolita/otome/cute-kei e ate mesmo mori-girl, muita mesmo! Casacos, boleros, sobretudos, boinas, luvas, meias, cachecóis, pulôveres... praticamente enlouqueci! O melhor de tudo é que os preços estavam bastante convidativos, e que como era o penúltimo dia, estavam bem mais baixos do que os da semana anterior :D



Infelizmente, meu orçamento do mês estava (e ainda está) bem regrado, então não pude comprar tantas peças quanto desejei. Sai de lá com apenas duas, mas que já me deixaram muito feliz e com um baita sorriso no rosto E essas são elas:





Assim que cheguei, já tinha em mente o que queria: um casaqueto rosa ou lilás para usar num outfit de inverno com uma saia florida encostada no armário a um bom tempo. Além da cor ‘intermediaria’ e de ficar supercharmosa no corpo, ela é bem quentinha e aconchegante, apesar de fina ♥



Vi essa boina num stand muito gracinha de roupas infantis e como estou com uma quedinha por outfits com rosa e vermelho, pedi auxilio da vendedora e encontrei essa, maiorzinha, com florzinhas roxas e rosas de crochê e um lacinho de rendas *--*


Algumas fotos do evento em si:
  
 Vitrine (?) do stand onde comprei a boina. Conseguem notar a graciosa caixa de jóias em forma de maquina de costura aos pés do manequim?

  
Meias, meias e mais meias! Bem mais grossas que as usuais. Fiquei tentada a comprar um par, mas além de não ter nada que combinasse, seu tamanho infantil dificilmente ficaria bom em minhas super pernas de Tiranossauro Rex xD


Araras com roupas mori-girlisticas e uma mocinha random a direita :F



O stand mais amor da feira toda! Tinha muitas coisas lindas e usáveis em cute-kei e casual lolita, como cardigans de polkadots, boleros com pompons e babados, casacos fofos...  infelizmente, não pude tirar fotos das roupas de lá, a vendedora não deixou ...




,,, mas eu sou uma pessoa insistente! Pulôveres do stand acima! Gostei especialmente do quinto, com losangos vermelhos e pretos sobre um fundo branco. Notem ai uma certa temática ♥ (e a minha vocação pra paparazzi de vitrine!)



Eu ia usar Lolita, mas no auge da minha lerdeza fiz a monstruosidade de derrubar um pouco de maquiagem no JKS -.-‘’ Me desanimei tanto que quase não fui mais, mas me recuperei  e terminei montando outro look, nada Lolita como poderão ver, e sem mangas, o que só contribuiu para o agravamento do meu estado de saúde. Falem ai, mereço ou não o troféu de mosca do ano, hein? 


Acho que me inspirei um pouquinho em uma gyaru pra me vestir, mas só um pouco mesmo. A foto dela é essa aqui. E essa sou eu:






♔ Regatinha: offbrand, achada por minha tia em um brechó 8D

♔ Saia: selfmade

♔ Meias: Trifil

♔ Sapatos: Melissa

♔ Acessórios: offbrand
  
Bem, por hoje é só! Estou aguardando minhas encomendas do LeCafé e da Moon para fazer um post de compras, com mimos adquiridos a um bom tempo que aguardam a hora de serem postados.
Tenham uma boa semana! 
Au revoir! 

Um comentário:

  1. HUAHEUAHUE que loucura aquela pilha de suéteres argyle, eu ia querer pegar tudo e sair correndo *O*~♥ -NN

    Muito linda sua boina <33

    ResponderExcluir