terça-feira, 5 de outubro de 2010

Memê #1!

Bonne nuit! 

Espero que o fim de semana de cada um tenha sido bastante proveitoso ^-^v. Quanto ao meu, foi um pouco solitario e triste :/ Mas como não gosto de me sentir mal, fiz uma das coisas que mais me faz bem: sair com um outfit roriita
Fiz então uma nova versão do meu Akai One Piece (que na verdade é um jumperskirt com esse nome por causa de uma música do The GazettE xD). Dessa vez usei camisa e meias brancas, e mudei alguns acessórios. Terminei gostando muito mais dele assim, e recebi vários elogios! Só mais um ajuste e ele estára enfim, bom de verdade :D
(não tenho a mínima vergonha de repetir outfit. Pronto, falei :b)
Para "começar" a semana, deixo aqui um memê retirado do Reino de Morango , o blog da Ichigo *-*. Na verdade, ele foi respondido no domingo a noite, e como estou com preguiça de faze-lo novamente, vai asim mesmo :B

1) Onde está seu celular? Na minha frente, em cima da minha escrivaninha
2) E o namorado?
Ahn...  próxima!
3) Cor do cabelo?
Castanho escuro
4) O que mais gosta de fazer?
Costurar *-*
5) O que você sonhou na noite passada?
Não lembro ;-; Ou lembro?
6) Onde você está?
Em meu quarto
7) Onde você gostaria de estar agora?
Debaixo de várias cobertas, com um certo alguém ;-;
8) Onde você gostaria de estar em seis anos?
Viajando a trabalho ao Japão (nem sonha alto xD).
9) Onde você estava há seis anos?
Em meu quarto, escrevendo poesias ou lendo.
10) Onde você estava na noite passada?
Em casa, desperdiçando meu sábado a noite mexendo na internet ¬¬
11) O que você não é?
Falsa. Procuro sempre ser o mais sincera o possível.
12) O que você é? Carinhosa, emotiva, sincera e apaixonada pelas coisas que faz com prazer.
13) Objeto do desejo?
Um Rocking Horses vermelho, uma Melissa Temptation branca e uma certa bolsa da Vivienne Westwood cujo nome não sei  (só sei que amo ela! E sim, VW é quase um vício para mim @_@)
14) O que vai comprar hoje?
No máximo, pão na padaria da esquina.
15) Qual sua última compra?
Uma tiara vermelha.
16) A última coisa que você fez?
Editei um valentine/sign para um amigo de que gosto muito :D
17) O que você está usando?
Jumperskirt vermelho, camisa branca, meias e Melissa Kali vermelha (acabo de voltar da igreja e estou com preguiça de me “desmontar” :B)
19) Seu cachorro?
No portão, olhando os passantes debaixo do sereno
20) Seu computador?
Aqui comigo!
21) Seu humor?
Depende das fases da Lua ;D
22) Com saudades de alguém?
De muitas pessoas, na verdade. De amigos que não vejo a algum tempo e que me trazem alegria (Shizuka-chan! ;-;), das pessoas que convivem comigo mas agora estão longe. Mas tenho saudades principalmente de alguém que me abrace e mande embora a solidão que está aqui dentro.
23) Seu carro?
Mercedes Benz de 48 lugares, com chofer (oi, coletivo!)
24) Perfume que está usando?
Floratta in Gold
25) Última coisa que comeu?
Pão integral com margarina acompanhado de uma xícara IMENSA de café.
26) Fome de quê?
De algo bem doce pra me animar um pouco. Cogitando a possibilidade de comer achocolatado direto da lata com açúcar.
27) Preguiça de… ?
Trocar de roupa, tirar a maquiagem e passar o jaleco pra aula de amanha :/
28) Próxima coisa que pretende comprar?
 Dois cortes de tecido: um de polkadots lilás e um de naipes de baralho (pelo qual estou doente), e dois pares de meias: um de cereja da Tocoton Alice e um da Trifil.
29) Seu verão?
Muito divertido!
30) Ama alguém?
Com certeza que sim.
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?
Hoje de manha, falando de política e cantando a musiquinha do Eymael com alguns amigos xDD
32) Quando chorou pela última vez?
Ontem de manha. Preciso de um abraço ;-; 

Boa semana para vocês! Au Revoir!

2 comentários:

  1. Nossa, esse meme é velho, né? xD Tem bem mais de um ano, com certeza 8D

    "Akai One Piece" na verdade me lembrou... o Ace :P De One Piece mesmo...

    "Mercedes Benz de 48 lugares, com chofer (oi, coletivo!)"
    HUAHEUAHEUAHUE RI HORRORES XDD

    :**

    ResponderExcluir
  2. Bem antigo mesmo, do comecinho do seu blog :B
    Nossa, eu não tinha pensado nesse "outro lado" do do nome do out xD
    E que bom que te fiz rir! <o/

    ResponderExcluir