sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bobeirinhas irrelevantes :P

Desenho fofo roubado do album da Ellen-chan. Leia a nota ao fim da página :P

Bonne nuit!
Enfim, chegamos ao mês de outubro. E agora, bate aquela nostalgia de "nossa, o ano já está acabando ;-;". Como não posto a algum tempo, vou tagarelar algumas aleatoridades u_u'.
Deixo então aqui um pequeno... ahn.. balanço (?) do meu mês de Setembro. Não sei se vão gostar, mas deu vontade de falar!

Primeiro, a parte ruim do meu mês: por motivos familiares, fui impedida de fazer muitas coisas das quais gosto muito, ou que muito queria fazer. Logo no comecinho do mês, por culpa de outras pessoas, terminei desonrando um compromisso com alguem muito querido pra mim... o que me deixou muito mal, de verdade. Graças a essas mesmas pessoas, não fiz mais um monte de coisas. Não fui ao AnimeCon, ao Otakontro de SJC, e nem ao show do Lacrimosa ;---; 
(depressão total. Mesmo. De verdade D:).
Em contrapartida, o mês de setembro teve momentos inesquecíveis e memoráveis para mim. Mais do que nunca, eu pude ver meus amigos ao meu lado, e estar com eles, tantos nos momentos felizes quanto nos tristes, e fazer novos amigos *-* Eu pude também enterrar meu passado, e dar um novo passo em direção ao meu futuro. Eu pude tornar real pelo menos uma pequena parte de algo que fantasiei junto a alguém, e enfim sorrir como há muito eu não sorria :D
E pensando desse jeito, vejo que tudo o que aconteceu de ruim não pode tirar esse sorriso de meu rosto! *-*
Agora, seguindo em frente, porque esse mês promete <o/
E falando em promessas, prometo que amanha posto alguma coisa realmente relavante :B
Au Revoir!

OBS: não me lembro quem fez esse desenho, a Ellen ou a Nanny @_@ Só sei que gostei de mim nele (se bem que nem em desenho minha franja fica certinha ¬¬). De qualquer jeito, adorei




Nenhum comentário:

Postar um comentário