domingo, 19 de setembro de 2010

O valor das surpresas e novo jogo de porcelana!


Uma das coisas que me deixa mais feliz quando acontece são as supresas. É incrível a maneira como uma atitude surpreendente de quem está ao nosso lado possa deixar nosso dia tão mais feliz! Ultimamente, as surpresas tem sido cada vez mais intensas e vindas nas situações mais inesperadas, o que tem feito tudo muito melhor melhor. Raras são as pessoas que conseguem me deixar surpreendida, e por elas sou muito grata
Há algum tempo eu vinha "cobiçando" um pequeno de jogo de xícaras de porcelana de minha tia. As peças são bastante simples, mais ainda assim são ao meu ver muito graciosas. Ela as havia ganhado de uma conhecida, mas nunca as usara, as guardando no fundo de seu armário. Apesar de quere-las muito, não tinha coragem de pedi-las pra ela, achei que isso seria muito indelicado. Por essa razão, eu terminei por deixar o assunto morrer, sem me manifestar. Mas lá no fundo, eu ainda as queria, isso sim.
Sabendo disso, imaginem a minha felicidade ao me deparar com as minhas desejadas porcelanas sobre a mesa de minha cozinha, junto com os dizeres de minha mãe: "Sua tia as deu para você, já que você queria".
Quase morri de felicidade!
Infelizmente, faltam algumas [muitas] peças, sendo que um jogo tem apenas 3 e ou outro, uma unica xícara o_o (acho que nem posso chamar de conjunto). Independente disso, eu gostei, e isso é o que conta!
Aqui estão algumas fotos dos meus novos mimos:


 E essas são as minhas novas xícaras. Pena que o conjunto está incompleto ;-; 



E esse é o meu "conjunto de peça única". Gostei muito, o desenho é lindo, e de rosas <3!

Agora quero alguem pra tomar chá comigo! Aceito candidatas ;D
Espero que eu tenha posto fim ao seu desespero, Samy. Aqui está <3
Boa semana para todos! Au Revoir!

2 comentários:

  1. AUSHASUHASUH pos um fim no meu desespero sim XD
    amei o jogo *-* mto fofinhuu

    ResponderExcluir
  2. Que bom Samy *-*
    Me sinto feliz por isso ^-^v
    Fala pra sua mamae deixar você vir aqui pra gente tomar chá e comer doces juntas ;D

    ResponderExcluir