domingo, 26 de setembro de 2010

Noite Nublada ♥



Depois de tantos dias de um calor horrososo, finalmente veio a chuva! <o/ Acho que não há o que se compare com a tela de se olhar pela janela e observar os desenhos formados pelos pingos d'agua. E o friozinho que a acompanha deixa tudo mais aconchegante e acolhedor. Dias assim são perfeitos para não fazer absolutamente nada, apenas andar indolente pela casa, dormir e comer, assistir um filme interessante ou ler um livro acompanhado de uma boa xícara de chocolate quente :D

Mas são esses alguns dos dias em que eu me sinto mais solitária ;-;. É muito triste não ter quem se deseja pertinho de nós, para abraçar e dividir calor... Ultimamente tenho tentado fazer isso com minha ursinha de dormir, mas agora, além de sem olho e sem enchimento, está ficando sem cabeça também o_o (hey, tenho ela desde bem pequena e durmo com ela todas as noites, então, relevem ok? :B). Preciso de um abraço TT
Muito. Mesmo. De verdade.

O que me consola é que hoje a minha criatividade está bastante aflorada! E isso tem sido muito bom: acabo de planejar o meu próximo outfit *---*! Dessa vez, sairei um pouco das cores escuras e do gothic/kuro/aristocratic de sempre, farei um sweet! Espero conclui-lo até o Tea Party
Um dos problemas de fazer um outfit em uma subdivisão que você não costuma seguir é fazer com que as peças coordenem bem. No meu caso, preciso de alguns novos acessórios, um novo jogo de sombras e de um sapato branco. As outras coisas podem se arranjadas, mas o sapato... *medo*. Seria uma boa oportunidade para (finalmente) comprar esses, que estou querendo faz um tempão:


Melissa Temptation *---* - Quero muito mesmo! ♥ 

Quem sabe a sorte não me sorri? :D
Eu pretendia fazer um pequeno review sobre o aniversário da Nine, mas sem fotos não tem graça :/ Mas assim que as conseguir, posto aqui! 
Espero que tenham uma boa semana! Au Revoir!



2 comentários:

  1. Também quero muito a Melissa Temptation! Vermelha, de preferência *paixão por sapatos vermelhos*

    E grazadeus tá chovendo direto agora ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh, a vermelha é muito linda mesmo! ;-;
    Também adoro sapatos vermelhos, mais ainda por ser Melissa, mas esse branco tambem é uma gracinha, I WANT! *-*

    Com certeza *ama chuva*! O problema é a preguicinha que ela traz junto D:

    ResponderExcluir