sábado, 18 de setembro de 2010

Tempo? Que tempo?



As pessoas sempre dizem que o tempo passa mais rápido quando se está perto que quem se quer bem. Eu não colocava tanto crédito assim nessa afirmação, mas hoje tenho certeza de que é real. As coisas acontecem tão intensamente e tão rápido que quando nos damos conta, já acabaram ;-; Mas isso não importa, afinal:

♫ Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível

Eu pretendia postar hoje meu primeiro tópico com um de meus outfits, um gothic roriita clean que usei para o aniversário da Bia *-*. Mas infelizmente não vou fazer, tudo porque sou tonta e não tirei a foto antes de sair. Agora, minha roupa toda está suja e com cheiro de coca-cola ¬¬ Mas assim que ficarem limpas e cheirosas de novo, posto aqui ^-^v
Falando em aniversários, parabéns Bia! Já pode ser presa :B
Infelizmente, não posso me prolongar mais aqui, pois o sono impera >< Mas o dia foi tão bom que não consegui me conter de postar.
Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário